Antônio trabalhava em uma fábrica de reciclagem, mas tinha um sério problema de sempre chegar atrasado até que um dia o chefe da fábrica mandou o chama na sua sala e o demitiu. Ele ficou furioso e sai da sala batendo a porta com muita violência.
Então Antônio começou a procurar emprego em todos os lugares, mas não conseguia, até no momento em que vendo que por morra em lugar humilde e não ter roupas a altura do emprego de advogado desistiu, mas desolado sem saber o que fazer resolveu entrar pro crime.
O primeiro passo foi tentar conseguir com que o chefe do morro confia-se nele, até que os dois se tornassem grandes amigos enquanto ele tramava em derruba-ló do trono da favela. Então quando ele foi convidado para participar do primeiro assalto da quadrilha ele arquitetou um plano para matar o chefe do bando.
Então quando chegou a noite ele avisou a polícia o local do assalto pra eles fossem de surpresa apreender a quadrilha, mas isso não bastava. Quando a
Polícia chegou começou uma troca de tiros e o Antônio deu um tiro no chefe da favela dizendo que quem atirou foi os policiais e depois disso o traficante morreu.
Então os outros traficantes resolveram escolher Antônio como novo chefe do bando então eles fizeram uma festa a noite inteira para comemorar, mas o que ninguém esperava era que a polícia estava planejando uma emboscada na favela ao amanhecer do dia, os bandidos estavam todos cansados depois da festa e começou o maior tiroteio,até que os policiais conseguiram chegar até o local onde o Antônio estava,mas sem que ele soubesse um dos policiais que entrou no quarto onde Antônio estava era que o policial havia visto tudo o que tinha acontecido,e pra completa era irmão do ex-chefe do morro do qual Antônio tinha assassinado.
O policial pegou a arma que tinha pra e atirou no chão pra intimidar Antônio,que saiu correndo com medo que o policial matasse e principalmente que ele contasse pra algum dos amigos dele que moram na favela então ele fugiu e nunca mais deu as caras na comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário