Lendo e Recriando Contos e Crônicas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O dia de sol

Quarta-feira um dia de muito calor um dia lindo que a muito tempo não via um dia assim. Muita gente na rua ,eu me emocionei bastante ao ver um dia tão especial,fique com muita vontade de dar um passeio pele a rua e tomar banho na piscina. Não imaginei que em uma cidade tão simples poderia ter pessoas tão legais
. Notei uma forte nuvem se formando no céu isso que dizer que vai chover. Fui embora para casa quando vi muitas pessoas correndo, fiquei muito triste com tanta chuva.
Para falar a verdade eu nem sei explicar como pode acontecer de repente, uma senhora vem desesperada, e pediu a minha ajuda pois seu neto tinha sido levado por uma forte enchente. Sai à procura da criança e debaixo de muito lixe escutei um som muito longe e sai em direção dele.
 Pois não imaginava que depois de um dia de muito calor, poderia acontecer uma tragédia tão grande. Percebi um policial e uma ambulância, enformei a situa da criança e todos ouviram um forte som, garoto grita e avisa que esta bem, então foi levado para o hospital e recebeu os cuidados médicos.
Percebi que com o passar do tempo muitas coisas acontece e não sabemos que o começo pode ser o fim.
   Acreditei que em um dia de sol, calor e muita gente, poderia acontecer muita coisa que me surpreendesse e a alegria de muita gente se transformou em um dia de muita chuva, frio e muito desespero.
    Autora: Jéssica Henrique  da Silva.

Um comentário:

  1. Oi gesga sua crônica esta ótima, mais tem alguns erros de ortografia.
    Aguida patrícia.

    ResponderExcluir